Seja bem vindo novamente ao Mundo que VÓS mesmo criastes ao lado de NOSSO amado e adorado DEUS PAI e ESPÍRITO SANTO...
FOTOS SANTA MISSA DE NATAL VERSUS DEUM CELEBRADA POR PADRE FLÁVIO EDUARDO EM SUA PARÓQUIA SITUADA NO POVOADO COLÔNIA MIRANDA EM SÃO CRISTÓVÃO SERGIPE.
Muito bom seu blog, apenas uma dúvida, essa missa foi celebrada em latim?
ResponderExcluirMuito obrigado, to começando agora com blogs, se tiver alguma ideia pode me dizer q posto. Essa Santa Missa foi toda celebrada no rito Paulo VI,(a que estamos mais acostumados a participar) não foi uma Missa Tridentina, foi celebrada em Português. Fica com Deus, até a próxima...
ResponderExcluirgostei das fotos!!
ResponderExcluir