terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

RONALDO!!!

PRA QUEM NÃO O CONHEÇE, EU FAÇO QUESTÃO DE APRESENTAR, ESTE É O RONALDO... 

Muitos se esquecem, fazem questão de não lembrar ( os torcedores do Palmeiras, Santos e São Paulo por exemplo ), eu porém gosto de lembrar, faço questão de atualizar, para mostrar a grande importância desse FENÔMENO mundial, q por graça de Deus, pode contribuir para o crescimento e fortalecimento da garra do nosso amado TIMÃO. 

OBRIGADO RONALDO, PELA HONRA DE PODER DIZER Q JA TIVEMOS VC DEFENDENDO A NOSSA CAMISA...



"SOU MAIS UM LOUCO DO BANDO" ( RONALDO 9 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário