PRA QUEM NÃO O CONHEÇE, EU FAÇO QUESTÃO DE APRESENTAR, ESTE É O RONALDO...
Muitos se esquecem, fazem questão de não lembrar ( os torcedores do Palmeiras, Santos e São Paulo por exemplo ), eu porém gosto de lembrar, faço questão de atualizar, para mostrar a grande importância desse FENÔMENO mundial, q por graça de Deus, pode contribuir para o crescimento e fortalecimento da garra do nosso amado TIMÃO.
OBRIGADO RONALDO, PELA HONRA DE PODER DIZER Q JA TIVEMOS VC DEFENDENDO A NOSSA CAMISA...
Nesse vídeo fica claro o q acabo de dizer: YouTube - Todos os Gols de Ronaldo no Corinthians - 2009 e 2010 (all goals)
"SOU MAIS UM LOUCO DO BANDO" ( RONALDO 9 )

